Homem ameaça irmã de policial com simulacro e vai preso
Acusado era foragido da Justiça e foi preso após perseguição no bairro Mário Covas


A prisão aconteceu após o homem, que é foragido da Justiça, ameaçar a irmã de um policial, no bairro Residencial Mário Covas, em Campo Grande. Ele estava com um simulacro. O flagrante foi na noite desta sexta-feira (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia colocado em frente de sua casa alguns objetos para descarte como um armário e fogão, sendo que o autor foi até o local e passou a retirar os objetos fazendo cobrança a vítima. Ele queria dinheiro pelo serviço, mas ela afirmou que ele não havia sido contratado.
Durante a discussão, o acusado colocou a mão na cintura e mostrou o cabo de uma arma, que na realidade era um simulacro. Ele teria dito que resolveria a pendência naquele momento. Com medo, a vítima gritou por socorro e seu marido junto de seu irmão, que é policial, foram atrás do homem quem fugiu.
O suspeito acabou sendo alcançado e quando o policial tentou detê-lo fez ameaças dizendo que estava armado. Detido, ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.
Veja Também
MS aprova planos para enfrentar desastres de chuvas e incêndios florestais
Furtos de fios prejudicam projeto pioneiro de iluminação em Corumbá
Capital tem plantão de vacina contra a gripe neste fim de semana
Prefeitura leva vacina contra a Influenza a Shopping em Dourados
