Diário Digital
 
Geral

Homem ameaça ex-mulher com facão e acaba preso

|
Redação
AddThis Website Tools

Um homem de 32 anos foi preso pelo S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil acusado de perseguir, ameaçar e tentar agredir a ex-esposa. Ele foi encontrado em um terreno ao lado da casa da vítima com um facão de 30 centímetros. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo, no fim da tarde desta sexta-feira (22), mas só foi divulgado hoje.

Segundo apurado, vítima e suspeito foram casados por um tempo, porém estão separados há cerca de um mês. Por não aceitar o fim da relação, o ex-marido vem perseguindo a mulher, rondando sua residência e fazendo diversas ameaças de morte.

Para os policiais, a mulher contou que o suspeito foi até a casa dela naquele dia e prometeu matá-la, tentando ainda a agredir. As agressões só não ocorreram porque a mulher conseguiu fugir com seu veículo. No momento da partida, o ex-marido acertou um soco no vidro do carro.

Os policiais foram até o local e fizeram buscas para captura do homem suspeito.

Depois de algum tempo, a vítima retornou ligação à Delegacia pedindo socorro à polícia denunciando que alguém estaria escondido e abaixado em um terreno baldio na rua de sua casa, dentro de um matagal.

Os investigadores foram até o local e encontraram o suspeito, tentando se esconder. Em abordagem, os policiais civis encontraram na cintura dele uma faca medindo quase 30 centímetros.

Por tudo isso, o suspeito recebeu voz de prisão, por praticar, em tese, o crime de ameaça e a contravenção penal de porte de arma branca.

Veja Também

IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas

Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS

Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA

Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS

AddThis Website Tools