Grávida que foi baleada em Corumbá, da à luz na Santa Casa da Capital

Guerreira mãe e filha, após passar por momentos turbulentos. A jovem de 18 anos, que estava grávida e foi baleada pelo companheiro, de 20 anos, em Corumbá, deu à luz a uma menina, na manhã desta quinta-feira (22) na Santa Casa de Campo Grande.
A assessoria do hospital confirmou o nascimento da criança por parto normal, sem complicações ou necessidade de intervenção. Ainda de acordo com as informações, mãe e filha estão estáveis.
As equipes especializadas agora vão realizar, em conjunto, demais procedimentos referentes aos ferimentos sofridos pela jovem. Foram dois tiros, um atingiu a cabeça e o outro, o antebraço esquerdo.
A corumbaense está internada há mais de duas semanas na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi transferida em estado grave, numa UTI aérea, no dia 05 de julho.
O agressor, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia realizada no dia 06 de julho.
Em depoimento, ele disse que os disparos foram acidentais. Mas testemunhas desmentiram a versão e contaram que horas antes dos disparos, o casal estava brigando e o motivo teria sido uma suposta descoberta de traição por parte do autor.
(Informações: Diário Online)
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos