Governo investe R$ 51,2 milhões em obra do Anel Viário Sul de Bonito
Projeto conectará rodovias MS-382 e MS-178, com 7,6 km de pavimentação


O Governo de Mato Grosso do Sul homologou a licitação para implantação e pavimentação do Anel Viário de Bonito – Ramo Sul. A obra contará com investimento de R$ 51,2 milhões e tem como objetivo melhorar o fluxo de trânsito no município turístico, conectando as rodovias MS-382 e MS-178, que ligam Bonito a Bodoquena e ao aeroporto da cidade.
O projeto prevê a pavimentação de 7,6 km, oferecendo mais segurança e agilidade no deslocamento de moradores, visitantes e transportadores, além de reduzir a circulação de veículos pesados na área urbana.
Segundo o secretário de Infraestrutura e Logística (Seilog), Guilherme Alcântara, a iniciativa é considerada estruturante para o desenvolvimento da região. “Estamos investindo em infraestrutura para fortalecer o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul de forma equilibrada e sustentável”, afirmou.
A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 2 de abril. O edital e anexos estão disponíveis nos sites da Agesul (www.agesul.ms.gov.br) e do Governo Federal (www.gov.br/pncp/pt-br). A abertura das propostas será no dia 24 de abril, às 8h30.
Veja Também
Com ações em shoppings e mercados, Capital vacina 8,6 mil contra a gripe
Dançarinos de Três Lagoas conquistam seis troféus em festival
Lula sanciona lei torna permanente a Política Nacional Aldir Blanc
Conclave começa no dia 7 de Maio; entenda como vai funcionar
