Governo investe R$ 51,2 milhões em obra do Anel Viário Sul de Bonito
Projeto conectará rodovias MS-382 e MS-178, com 7,6 km de pavimentação


O Governo de Mato Grosso do Sul homologou a licitação para implantação e pavimentação do Anel Viário de Bonito – Ramo Sul. A obra contará com investimento de R$ 51,2 milhões e tem como objetivo melhorar o fluxo de trânsito no município turístico, conectando as rodovias MS-382 e MS-178, que ligam Bonito a Bodoquena e ao aeroporto da cidade.
O projeto prevê a pavimentação de 7,6 km, oferecendo mais segurança e agilidade no deslocamento de moradores, visitantes e transportadores, além de reduzir a circulação de veículos pesados na área urbana.
Segundo o secretário de Infraestrutura e Logística (Seilog), Guilherme Alcântara, a iniciativa é considerada estruturante para o desenvolvimento da região. “Estamos investindo em infraestrutura para fortalecer o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul de forma equilibrada e sustentável”, afirmou.
A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 2 de abril. O edital e anexos estão disponíveis nos sites da Agesul (www.agesul.ms.gov.br) e do Governo Federal (www.gov.br/pncp/pt-br). A abertura das propostas será no dia 24 de abril, às 8h30.
Veja Também
Ministério Público conclui vistorias em escolas públicas do MS
Três Lagoas realiza Festival Gastronômico Caipira no fim de semana
Pátio oferece diversão iluminada, colorida e de graça
Especialista alerta para a importância da prevenção do câncer colorretal
