'Governo Federal já está no limite'

“O Governo está no seu limite tem que reverter esse início ruim e começar a corresponder as expectativas dos eleitores que votaram na esperança de ver uma renovação que traga alento para todos”. Esta foi a afirmação da senadora Simone Tebet (MDB) durante entrevista concedida ao Diário Digital e ao Programa Noticidade comandado pelo jornalista Rodrigo Nascimento o Rodrigão na Rádio Cidade FM97 na manhã de hoje.
A senadora por mato Grosso do Sul que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado disse que a briga entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara dos Deputados somado a desentendimentos internos entre aliados do presidente e que envolveu ate mesmo os seus filhos acabaram atrasando a tramitação da proposta de Reforma da Previdência. “Precisamos pensar no Brasil e toda essa situação de crise nos primeiros meses do Governo já trouxe prejuízos e um deles foi a retardamento do processo de tramitação da Reforma na Câmara”, afirmou Simone Tebet.
Simone também informou que aos poucos está acontecendo um processo de pacificação e já nessa semana produzirá frutos sendo um deles a aprovação da PEC do Orçamento , que, segundo ela não deve ser considerada como “pauta bomba” mas sim a garantia de que recursos provenientes das emendas parlamentares cheguem aos estados e municípios. “Nessa semana ainda realizaremos uma correção na proposta aprovada pela Câmara e com um entendimento junto ao Governo a PEC deve ser avaliada no plenário do Senado pode ser encaminhada para o Governo”, afirmou Simone Tebet.
Veja Também
Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão
Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos
CMN remaneja R$ 2 bi para operações de crédito de governos locais
