Geral

'Governo Federal já está no limite'

|
Redação

“O Governo está no seu limite tem que reverter esse início ruim  e começar a corresponder as expectativas dos eleitores que votaram na esperança de ver uma renovação que traga alento para todos”. Esta foi a afirmação da senadora Simone Tebet (MDB) durante entrevista concedida ao Diário Digital e ao Programa Noticidade comandado pelo jornalista Rodrigo Nascimento o Rodrigão na Rádio Cidade FM97 na manhã de hoje.

A senadora por mato Grosso do Sul que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado disse que a briga entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara dos Deputados somado a desentendimentos internos  entre aliados do presidente e que envolveu ate mesmo os seus filhos acabaram atrasando a tramitação da proposta de Reforma da Previdência. “Precisamos pensar no Brasil e toda essa situação de crise nos primeiros meses do Governo  já trouxe prejuízos e um deles foi  a retardamento do processo de tramitação da Reforma na Câmara”, afirmou Simone Tebet.

Simone também informou que aos poucos está acontecendo um processo de pacificação e já nessa semana produzirá frutos  sendo um deles a aprovação da PEC do Orçamento , que, segundo ela não deve ser considerada como “pauta bomba” mas sim  a garantia de que recursos provenientes das emendas parlamentares cheguem aos estados e municípios. “Nessa semana ainda realizaremos uma correção na proposta aprovada pela Câmara e com  um entendimento junto ao Governo a PEC deve ser avaliada no plenário do Senado pode ser encaminhada para o Governo”, afirmou Simone Tebet.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande