Governo convoca 154 estudantes do cadastro de reserva do MS Supera
Novos bolsistas devem assinar o Termo de Concessão até 24 de fevereiro pela internet


O Governo de Mato Grosso do Sul convocou 154 estudantes do cadastro de reserva do MS Supera para ingressarem no programa. A assinatura do Termo de Concessão do Benefício começa na próxima terça-feira (18), às 7h30, e poderá ser feita de forma on-line até 24 de fevereiro, pelo site mssupera.ms.gov.br. A lista de convocados está disponível em sead.ms.gov.br.
Os novos bolsistas substituirão 174 estudantes que concluíram seus cursos, além de quatro desistentes e seis desligados por descumprirem as regras do programa. O MS Supera, coordenado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e dos Direitos Humanos (Sead), concede uma bolsa mensal equivalente a um salário mínimo para incentivar a permanência de alunos em cursos superiores e técnicos, reduzindo a evasão escolar.
Como assinar o termo
Após acessar a página do Cadastro do Estudante, o candidato deve conferir os dados pessoais e assinar o documento utilizando, preferencialmente, a ferramenta GOV.BR. O termo assinado deve ser anexado novamente no sistema. Para menores de idade, a assinatura do responsável legal também é obrigatória.
Os bolsistas devem garantir que o CPF cadastrado está correto, pois o pagamento será feito via Pix. O não envio do documento no prazo resultará na perda da vaga.
Pagamento
A primeira parcela será depositada em até cinco dias úteis após o fim do prazo de assinatura. As demais serão pagas até o dia 10 de cada mês.
Mais informações
A Superintendência de Programas Sociais Estruturantes (Supes) atende pelo WhatsApp (67) 3314-4846, pelos telefones (67) 3368-9044, 3368-9045 e 3368-9052, e pelo e-mail mssupera@sead.ms.gov.br. O atendimento presencial ocorre na Rua 14 de Julho, 1269, Centro de Campo Grande.
Veja Também
IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
