Governador eleito passa bem após cirurgia no joelho
Previsão é de que Eduardo Riedel receba alta médica na manhã desta terça-feira
O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) passa bem após cirurgia reconstrução ligamentar e sutura meniscal no joelho. A previsão é de que ele receba alta médica na manhã desta terça-feira, 22 de Novembro.
Riedel passou pela cirurgia no Hospital Santa Marina, do Proncor, em Campo Grande (MS). A esposa dele, Mônica, usou as redes sociais do marido para informar que ele está no quarto e se recuperando bem.
O último boletim de saúde, divulgado nesta segunda-feira, informa que o pós-operatório do paciente terá duas fases, sendo a primeira com restrição de carga, que vai durar cinco semanas. Veja o boletim completo abaixo:
O paciente Eduardo Corrêa Riedel passou por uma cirurgia de reconstrução ligamentar e sutura meniscal. Evoluiu super bem, com tempo cirúrgico rápido e toda técnica
realizada por videoartroscopia. Garantindo ao futuro governador uma recuperação mais rápida por ser uma técnica pouco invasiva.
A alta está programada para o período matutino de amanhã e o pós-operatório será composto por 2 fases: uma com restrição de carga por 5 semanas e a outra para
completa reabilitação por um período de mais 5 meses.
O retorno às atividades físicas ocorrerá de maneira progressiva após esse prazo e estará apto para esportes de contato e rotação após 1 ano, segundo o cirurgião responsável Dr. Fernando Matos.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio