Governador eleito passa bem após cirurgia no joelho
Previsão é de que Eduardo Riedel receba alta médica na manhã desta terça-feira


O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) passa bem após cirurgia reconstrução ligamentar e sutura meniscal no joelho. A previsão é de que ele receba alta médica na manhã desta terça-feira, 22 de Novembro.
Riedel passou pela cirurgia no Hospital Santa Marina, do Proncor, em Campo Grande (MS). A esposa dele, Mônica, usou as redes sociais do marido para informar que ele está no quarto e se recuperando bem.
O último boletim de saúde, divulgado nesta segunda-feira, informa que o pós-operatório do paciente terá duas fases, sendo a primeira com restrição de carga, que vai durar cinco semanas. Veja o boletim completo abaixo:
O paciente Eduardo Corrêa Riedel passou por uma cirurgia de reconstrução ligamentar e sutura meniscal. Evoluiu super bem, com tempo cirúrgico rápido e toda técnica
realizada por videoartroscopia. Garantindo ao futuro governador uma recuperação mais rápida por ser uma técnica pouco invasiva.
A alta está programada para o período matutino de amanhã e o pós-operatório será composto por 2 fases: uma com restrição de carga por 5 semanas e a outra para
completa reabilitação por um período de mais 5 meses.
O retorno às atividades físicas ocorrerá de maneira progressiva após esse prazo e estará apto para esportes de contato e rotação após 1 ano, segundo o cirurgião responsável Dr. Fernando Matos.
Veja Também
Divulgado resultado preliminar do programa MS Supera
Corumbá divulga cronograma de vacinação até 11 de Abril
Com praia interditada após ataques de peixes, Bonito diz ter gestão de segurança
Evento sobre mudanças na NR-1 chega a Dourados, Corumbá e Três Lagoas
