Geral

Governador abre Reunião por Bioceânica

|
Redação

O governador Reinaldo Azambuja abriu hoje a VIII Reunião do Corredor Rodoviário Bioceânico, no Hotel De Ville Prime (Avenida Mato Grosso, 4.250 – Carandá Bosque), na Capital. A solenidade contou com a presença do ministro João Carlos Parkinson de Castro e dos coordenadores nacionais de Argentina, Monica Dinucci; do Chile, embaixador Roberto Ruiz Piraces; e do Paraguai, embaixadora Glória Irma Amarilla.

Outra presença confirmada é o do chefe da Unidade de Infraestrutura da Comissão Econômica para a América Latina da ONU (Cepal), Ricardo Sánchez. O evento demonstra a importância que o projeto de construção da Bi-oceânica tem para a economia dos países por onde a estrada deverá passar.

O Governador Reinaldo Azambuja, durante o evento afirmou que toda a região deverá se beneficiar e de um modo especial a classe produtora que terá abertura do mercado asiático para toda a produção rural. “Estamos trabalhando intensamente para o corredor esteja concluído até o 9in~icio de 2023. Afirmou Reinaldo Azambuja.

Veja Também

Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes

APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento

Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS

Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026