Gibiteca da Capital tem programação especial durante às férias
Além de leitura, estão disponíveis sessões de contação de histórias e cinema com desenhos da Turma da Mônica
![AddThis Website Tools](https://cache.addthiscdn.com/icons/v3/thumbs/32x32/addthis.png)
![](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2025/01/24/2terkpxrkkcgk.jpg)
A Gibiteca Mais Cultura preparou uma programação especial e gratuita para as férias, oferecendo diversas atividades que unem diversão e aprendizado para as crianças.
Na programação, de segunda a sexta-feira, os pequenos poderão aproveitar opções como o Espaço da Leitura, que funciona das 9h às 11h e das 14h às 17h, promovendo o hábito da leitura em um ambiente lúdico. Também estão disponíveis sessões de contação de histórias e cinema com desenhos da Turma da Mônica nos mesmos horários.
Para os amantes das artes, a programação inclui a Oficina de Desenho, que acontece às quartas-feiras das 9h às 10h e às sextas-feiras das 14h às 15h, e a Oficina de Desenho Digital, realizada às quartas-feiras das 10h às 11h e às sextas-feiras das 15h às 16h. Além disso, os participantes poderão conhecer a Exposição Manoel de Barros, que estará aberta ao público durante todo o horário das atividades.
![](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2025/01/24/yfxbxl0u9w67.jpg)
“Essa programação não apenas garante momentos de lazer, mas também contribui para o desenvolvimento de habilidades como leitura, criatividade e expressão artística. É uma excelente oportunidade para proporcionar às crianças férias mais enriquecedoras e cheias de aprendizado”, comentou Ronilço Guerreiro, idealizador do projeto.
Todas as ações são gratuitas, mas possuem vagas limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição pelos telefones (67) 3365-0405 ou (67) 9 9115-0283.
Veja Também
Câmara Municipal aprova criação de leitos separados para mães de natimorto
Audições para o coral infantojuvenil do Sesc MS estão abertas
Delegadas seguem na Deam e atendimento continua normal, afirma Sejusp
Blocos de Campo Grande no Carnaval apoiam a campanha Todos por Elas