Diário Digital
 
Geral

Gestante é esfaqueada no pescoço pelo marido

|
Redação
AddThis Website Tools

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (2) depois de esfaquear a companheira no pescoço. O caso aconteceu em Selvíria (MS) e a mulher de 21 anos que está gestante já havia denunciado o marido por violência doméstica.

A polícia, a jovem contou que eles estão juntos há cerca de um ano e o marido bebe muito. Segundo a vítima, ele sempre a agride fisicamente e faz ameaças. Com medo, a gestante de quatro meses, ainda tentou esconder todas as facas de casa, só que o marido percebeu e ordenou que ela entregasse as facas de volta.

Durante a discussão, ele acabou achando uma das facas e a atacou. A jovem teria implorado para que o suspeito não a matasse.

Os vizinhos, ouviram a confusão e acionaram uma ambulância. O marido foi com a vítima até o hospital e a ameaçou para que ela não contasse nada. A mulher chegou a dizer que havia caído de bicicleta, mas a equipe percebeu que se tratava de um ferimento com faca e quando o homem não estava por perto, a jovem confessou o que tinha acontecido.

A equipe médica entrou em contato com a polícia, mas o homem conseguiu fugir e só foi encontrado depois, na casa dele. Ele resistiu à prisão e desacatou os policiais.

Na semana passada, a Polícia Civil havia solicitado a prisão dele, mas a Justiça negou. O suspeito, que já possuía histórico de violência contra a antiga companheira, em Campo Grande, foi preso por tentativa de feminicídio, desacato, constrangimento ilegal, resistência e descumprimento de medida protetiva.

 

Veja Também

Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal

Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15

Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão

Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos

AddThis Website Tools