Geral

Gerente é suspeito de sumiço de servidora

|
Redação

Investigações apontam que gerente de 37 anos, foi a última pessoa a ter contato com a servidora Nathalia Alves Corrêa Batista, 27 anos, que está desaparecida, no momento o suspeito nega qualquer envolvimento.

De acordo com investigações feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, apontam que o carro da servidora foi encontrado próximo a pousada em que ela se encontrava com os suspeito.

De acordo o delegado responsável pelo caso João Cleber Dorneles, o carro foi localizado na frente da casa do padrasto de Nathalia.  A quebra de sigilo telefônico do gerente mostrou que ele foi o último a falar com Nathalia. Ao delegado, o gerente confirmou que teve um relacionamento com a servidora, mas negou envolvimento com o desaparecimento.

O delegado informou que o suspeito  se apresentou na última segunda-feira (19) acompanhado do advogado. Ele foi encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) em Campo Grande, onde prestou depoimento. O gerente continuará preso por força de um mandado de prisão temporária.

Segundo o delegado João Cleber a Delegacia de Homicídios contribuir com as buscas, mas ele não descarta a possibilidade de encontrar a vítima sem vida. A vítima está desaparecida desde 15 de julho, em Porto Murtinho.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande