Gêmeas do tráfico são presas
Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na noite de quarta feira (07), em Dourados, as irmãs gêmeas e o irmão moradores na Vila Erondina.
Os policiais da Defron receberam informações de um possível local de comércio de drogas “Boca de Fumo”, localizada em uma kitinet na rua General Osório Vila Erondina em Dourados, quando por volta 23 horas perceberam a movimentação suspeita de um veiculo no local, quando a suspeita desceu e entrou no imóvel e logo saiu, sendo abordada pelos policial e localizada com a mesma uma porção de aproximadamente 8 gramas de crack.
Durante a abordagem os policiais viram o proprietário da quitinete, que é irmão da mulher abordada,arremessar algo sobre o muro vizinho, e ao verificar o conteúdo jogado, perceberam que era dois tabletes de maconha que posteriormente pesados, somaram 330 gramas.
Suspeitas disse aos policias que a droga que dispensou era de propriedade de suas irmãs gêmeas e que apenas guardava os entorpecentes na sua residencia, diante das informações também localizaram a outra irmã que residia próximos ao local, que ambas assumiram que as drogas apreendidas seriam delas, e que o irmão apenas guardava para elas.
Diante dos fatos os três irmãos foram conduzidos a Defron, onde foram autuados pelo trafico de drogas e associação ao tráfico, as irmãs gêmeas já possuíam passagem por tráfico de drogas, sendo que atualmente uma delas cumpria pena em prisão domiciliar.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS