Gatinha de idosa com Alzheimer precisa de ajuda para cirurgia
Filha faz apelo para contribuição de vaquinha on-line

Wanda Alves do Amaral, de 81 anos, está sofrendo muito após sua gatinha Gutti ter sido atropelada por um carro, no último sábado (19), sofrendo uma fratura na bacia. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local.
Desde então, sua filha Gisele Amaral, de 56 anos, percebe que sua mãe, que tem Alzheimer, está muito abatida e levou a gata na primeira clínica e os exames e hospedagem são muito caros, por isso, ela pede a ajuda de quem puder ajudar a diminuir o sofrimento da sua mãe e de sua gata Gutti.
A gata precisa urgentemente realizar a cirurgia, após o animal ser atropelado, de mais de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e no momento não tem condições financeiras para arcar com os custos, pedindo a doação por meio de vaquinha virtual pelo link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-da-gutti
Gisele sofre por ver sua mãe chorando pela falta da gatinha que trazia qualidade de vida para ambas e por isso pede a ajuda de quem puder ajudar, seja contribuindo com qualquer valor ou compartilhando o link.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS