Geral

Gatinha de idosa com Alzheimer precisa de ajuda para cirurgia

Filha faz apelo para contribuição de vaquinha on-line

|
Issel Chaia
Gutti é a gatinha que sofreu um atropelamento e precisa realizar cirurgia para voltar a continuar a alegrar Wanda. (Foto: Divulgação)

Wanda Alves do Amaral, de 81 anos, está sofrendo muito após sua gatinha Gutti ter sido atropelada por um carro, no último sábado (19), sofrendo uma fratura na bacia. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local.

Desde então, sua filha Gisele Amaral, de 56 anos, percebe que sua mãe, que tem Alzheimer, está muito abatida e levou a gata na primeira clínica e os exames e hospedagem são muito caros, por isso, ela pede a ajuda de quem puder ajudar a diminuir o sofrimento da sua mãe e de sua gata Gutti.

A gata precisa urgentemente realizar a cirurgia, após o animal ser atropelado, de mais de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e no momento não tem condições financeiras para arcar com os custos, pedindo a doação por meio de vaquinha virtual pelo link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-da-gutti

Gisele sofre por ver sua mãe chorando pela falta da gatinha que trazia qualidade de vida para ambas e por isso pede a ajuda de quem puder ajudar, seja contribuindo com qualquer valor ou compartilhando o link.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande