Gabigol lidera festa para torcida no Rio e provoca Tite: 'Jogo em uma seleção'
Atacante concordou com os flamenguistas que protestaram por ele não ter sido convocado para a Copa


Novo camisa 10 do Flamengo, com a aposentadoria de Diego Ribas, Gabigol foi o centro das atenções na programação da festa armada para a torcida rubro-negra festejar a conquista da Libertadores e da Copa do Brasil neste domingo (13), nas ruas do Rio de Janeiro.
Em resposta às manifestações de solidariedade dos torcedores por não ter sido convocado para a Copa do Mundo do Catar, o atacante aproveitou o evento para alfinetar Tite. "Eu já jogo em uma seleção."
A massa que acompanhou o trio elétrico puxou o canto de protesto ao técnico da seleção brasileira. Na lista de provocações e ironias, Gabigol também mandou farpas para o Real Madrid, representante europeu que vai disputar o Mundial de Clubes no ano que vem. "Real Madrid, pode esperar, a tua hora vai chegar", cantou o atleta embalando a torcida.
Na comemoração sobraram homenagens. Gabigol felicitou os companheiros de clube, em especial, o meia Diego Ribas. Novo dono da camisa 10, ele festejou a novidade ao som do microfone.
"É um prazer usar a camisa 10 do Zico e do Diego. Eu terei muita honra em usar essa camisa. Isso aqui é o Flamengo, o Flamengo é favela. Vamos comemorar", sentenciou o jogador.
Na festa, um drone entregou a camisa com o novo número ao jogador em ação simbólica de um dos patrocinadores do clube.
O trio elétrico também serviu de palanque para um pedido do artilheiro. O desfecho positivo para repatriar o volante Gérson. O atleta, que estava no futebol francês, já está no Rio, e as negociações para o seu retorno junto ao Olympique estão sendo mantidas pela diretoria carioca.
Veja Também
Atleta de Três Lagoas conquista 5º lugar no salto triplo em mundial escolar
Lei autoriza ações de incentivo à contratação de vítimas de violência
Solicitações para poda e remoção de árvores também poderão ser registradas de forma on-line
Processo de divórcio fez Luiz virar "a chave" e perder mais de 100 quilos
