Funsat realiza “Feira Campo Grande em Ação” no Parque Ayrton Senna
Mil vagas de contratação imediata em 20 empresas da Capital estarão disponíveis além de entrega de certificados do Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho

Como parte da programação oficial dos 126 anos de Campo Grande, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) promove, na próxima quinta-feira (14), a “Feira Campo Grande em Ação – 126 anos de Trabalho e Futuro”, no Parque Ayrton Senna, das 13h às 16h30.
O evento reúne múltiplas atividades gratuitas voltadas à população e inclui a entrega de certificados a 1.460 beneficiários do Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho (Primt). A programação também contará com mais uma edição itinerante do Emprega CG, oferecendo mil vagas para contratação imediata, com a participação de equipes de recrutamento de 20 empresas parceiras.
Durante a feira, serão assinados convênios entre o Poder Público Municipal e a Aliança Empreendedora, além de parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Também participam do evento o Senai-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a Escola Funsat, que estarão disponíveis para prestar orientações sobre cursos, capacitação e serviços institucionais.
O público poderá ainda realizar a abertura ou atualização do cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine), etapa essencial para concorrer às oportunidades intermediadas pela Funsat.
Serviço
Evento: Feira Campo Grande em Ação – 126 anos de Trabalho e Futuro
Data: Quinta-feira, 14 de agosto
Horário: 13h às 16h30
Local: Parque Ayrton Senna – Campo Grande/MS
Atrações:
Mais de 2 mil vagas de emprego na intermediação
Recrutadores de 20 empresas parceiras
Abertura e atualização de cadastros no Sine
Informações: (67) 4042-0585 – Ramal 5841 (Departamento de Vagas e Emprego)
Instagram: @funsat.cg
Veja Também
Cidade Dom Bosco abre inscrições para o PCAF com 300 vagas para 2026
Prefeitura estreia campanha de Natal com mascote em IA
Prefeitura vai recapear mais de 50 km de ruas na cidade inteira em 2026
Agetran informa interdição temporária no centro durante operação Limpa Fios neste domingo