Funsat realiza ação itinerante com mais de 50 vagas na sexta-feira (1)
Funsat tem divulgado mais de 2 mil vagas por dia nas mais diversas funções
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) realiza nesta sexta-feira (1), mais uma edição do Funsat em Ação, programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande. Desta vez, em parceria com a rede de Supermercados Pires, serão ofertadas 53 vagas em 7 (sete) funções diferentes.
A ação acontecerá das 8h às 13h no Supermercado Pires localizado na Avenida dos Cafezais, 1.341, Jardim Paulo Coelho Machado. As vagas são para atuação em 8 (oito) diferentes lojas da rede.
As vagas disponíveis são para operador de caixa (17 vagas), repositor – mercearia, hortifrúti e frios (17 vagas), atendente de padaria (2 vagas), atendente de açougue (6 vagas), desossador (1 vaga), prevenção de perdas (7 vagas) e prevenção de docas (3 vagas).
A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.
Mais de 2 mil vagas por dia na Capital
Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2 mil vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Veja Também
Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025
Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni
Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso
Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória