Fundação do Trabalho terá duas ações da Funsat em julho
Primeira ação será na quarta-feira na Praça Ary Coelho


A Fundação Social do Trabalho realiza nesta primeira semana de julho, duas edições do Funsat em Ação em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), programa que leva os serviços prestados pela fundação até os bairros da Capital. As ações vão acontecer nos dias 5 e 6 de julho, sendo a primeira na quarta-feira na Praça Ary Coelho, das 8h às 16h, e a segunda na quinta-feira no CRAS Alair Barbosa de Rezende, Bairro Moreninha II, das 13h às 17h.
Na quarta-feira, dia 05, participam do evento como parceiros o Fort Atacadista e Supermercados Comper. Na ocasião, serão ofertadas 245 vagas para contratação imediata, entre elas para repositor, operadora de caixa, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, cozinheiro, promotor de carnes, técnico em carnes e operador de empilhadeira.
Já na quinta-feira, dia 06, estão confirmados como parceiros o Grupo JBS e a Coca-Cola, sendo ofertadas também as vagas diárias da Funsat (cerca de 1.500), em centenas de funções. Além da triagem para vagas de emprego e encaminhamentos para entrevista, serão realizados os serviços de emissão da carteira de trabalho digital e orientações sobre capacitação profissional.
Mais informações sobre os serviços da Funsat podem ser obtidas na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Também é possível conferir informações sobre vagas de emprego nas redes sociais do órgão, disponíveis no Instagram @funsat.cg ou Facebook @funsatcampograndems.
Serviço – Funsat em Ação
Quarta-feira (05)
Local: Praça Ary Coelho
Endereço: Rua 14 de Julho – Centro
Horário: 8h às 16h
Quinta-feira (06)
Local: CRAS Alair Barbosa de Rezende
Endereço: Rua Pariris, 330, Vila Moreninha II
Horário: 13h às 17h
(Informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de CG)
Veja Também
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
