Diário Digital
 
Geral

Funcionário que debochou de currículos perde o emprego

|
Redação
AddThis Website Tools

A Empresa Avante Energia e Serviços, com filial em Campo Grande, informou que o funcionário Paulo Roberto de Moraes não faz mais parte de seus quadros. O rapaz publicou vídeo debochando dos currículos que passavam pela seleção dele. No vídeo, ele critica a qualificação dos candidatos às vagas de emprego e os expõe negativamente.

Paulo Roberto se identificava no Facebook como coordenador-geral na Avante Energia desde outubro de 2017. No vídeo, ele humilha os candidatos e afirma estar cansado de selecionar currículos.

O vídeo que gerou grande repercussão foi publicado pelo rapaz em sua própria rede social. Após a polêmica, ele chegou a publicar um segundo vídeo pedindo desculpas. "Estou muito arrependido. Queria pedir desculpas para todos os que foram expostos e para quem se sentiu ofendido", mencionou. Contudo, pouco depois, os perfis dele nas redes sociais foram apagados.

A Avante Energia divulgou nota sobre o assunto, mas não especificou em qual cidade Paulo Roberto trabalhava. Acredita-se, porém, que seja em município do Mato Grosso.

Veja abaixo o posicionamento da empresa:

"A Empresa Avante Energia e Serviços não tinha conhecimento do vídeo postado, agradecemos a informação. Não compactuamos com a atitude tomada pelo funcionário que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa. A empresa Avante através do seu representante legal informa que não tolera atitudes de quebra de sigilo das informações e não tem a prática de utilizar redes sociais, mediante ao exposto informamos que o funcionário já não faz mais parte do nosso quadro de colaboradores ", diz o comunicado da empresa.

Veja Também

De amadora a campeã: ciclista de Campo Grande vence prova nacional

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 51 milhões nesta terça-feira

MS já registra mais de 13 mil casos de dengue e 17 mortes em 2025

Inscrições para o Enamed 2025 vão até quarta-feira

AddThis Website Tools