Funcionário de fazenda é encontrado morto em córrego
Vítima, de 41 anos, saiu para alimentar o gado e não retornou mais à sede da propriedade rural
O funcionário de uma fazenda, no município de Pedro Gomes (MS), que estava desaparecido foi encontrado morto dentro um córrego, durante buscas feitas pela Polícia Militar Ambiental (PMA).
Policiais Militares Ambientais de Coxim foram acionados pelo capataz de uma propriedade rural, localizada em Pedro Gomes, na quinta-feira (26) pela manhã, informando sobre o desaparecimento de um funcionário. O homem, de 41, havia saído quarta-feira (25) às 13h00 para alimentar o gado e não teria retornado à sede da fazenda.
Uma equipe da PMA foi imediatamente ao local onde o homem havia sido visto pela última vez e encontrou o cavalo do funcionário amarrado a uma árvore próximo ao córrego Mutum.
Os Policiais, juntamente com outros funcionários da propriedade, começaram a fazer buscas pelas proximidades até que encontraram o corpo do homem enroscado em raízes de vegetação dentro de um córrego, a aproximadamente 50 metros do local onde o cavalo havia sido amarrado.
O local foi isolado e uma equipe da Policia Civil de Pedro Gomes foi acionada. A causa da morte ainda não foi revelada pela equipe da perícia técnica. Conforme informações prestadas por funcionários, o homem pode ter se afogado após cair do barranco, tendo em vista que o córrego estava cheio em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias.
Veja Também
Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica
Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe