Frente fria perde força, mas queda de temperatura marca o clima em MS
Previsão mantém possibilidade de pancadas de chuva e rajadas em áreas do norte e nordeste


Com a atuação de uma alta pós-frontal — massa de ar que avança após a passagem da frente fria —, o tempo tende a se estabilizar em Mato Grosso do Sul nos próximos dias, com predomínio de sol e variação de nebulosidade. Apesar disso, a presença de umidade mantém a possibilidade de pancadas isoladas de chuva e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões norte e nordeste do estado.
A queda nas temperaturas será mais acentuada nas regiões sul e sudeste, onde as mínimas devem variar entre 16°C e 18°C, podendo pontualmente ficar abaixo dos 15°C. As máximas nessas áreas devem oscilar entre 23°C e 29°C.

No sudoeste e no Pantanal, os termômetros devem registrar mínimas entre 17°C e 23°C e máximas de até 32°C. Já nas regiões do Bolsão, leste e norte do estado, são esperadas mínimas entre 20°C e 23°C e máximas entre 29°C e 32°C.
Em Campo Grande, a previsão é de temperaturas entre 19°C e 21°C pela manhã e máximas entre 28°C e 30°C à tarde. Os ventos sopram predominantemente do quadrante sul, com intensidade entre 40 km/h e 60 km/h, podendo ultrapassar esse valor em pontos isolados.
Veja Também
MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS
Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA
Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue
MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica