Fórum Estadual discute a importância estratégica do Terceiro Setor
6° Fórum Estadual do Terceiro Setor será realizado a partir das 7h30 no auditório da Receita Federal, em Campo Grande


Dirigentes e técnicos de Organizações da Sociedade Civil, as OSCs, terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre o terceiro setor em evento na quarta-feira (6). O 6° Fórum Estadual do Terceiro Setor será realizado a partir das 7h30 no auditório da Receita Federal, em Campo Grande. O Fórum Organizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos (Sead), por meio da Superintendência do Terceiro Setor (Sutes).
A necessidade de debate entre as OSC's é uma necessidade constante, e o fórum busca proporcionar uma formação estratégica para que essas organizações possam garantir previsibilidade financeira e assegurar a continuidade de suas ações. De acordo com a Sutes, a eficiência nesse processo é essencial para a sustentabilidade do Terceiro Setor.

“Essa iniciativa atende às necessidades das OSC's de Mato Grosso do Sul. Seguimos apoiando e intensificando o suporte às instituições que desempenham trabalhos relevantes para a nossa sociedade”, destaca Patrícia Cozzolino, titular da Sead.
O principal objetivo do evento é fortalecer as OSC's em Mato Grosso do Sul, além de fomentar discussões sobre o cenário atual, dificuldades e desafios das organizações. O fórum também busca promover debates sobre a sustentabilidade do Terceiro Setor e ampliar o acesso das OSC's a novos parceiros e oportunidades de financiamento.
Aberto a todo o público ligado ao Terceiro Setor, o evento é voltado especialmente para presidentes, técnicos, gestores e representantes das OSC's, além de servidores municipais dos 79 municípios do Estado. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3318-4178.
Serviço
Evento: 6° Fórum Estadual do Terceiro Setor
Data: Quarta-feira (6), 7h30
Local: Auditório da Receita Federal - Av. Des. Leão Neto do Carmo, 3 - Jardim Veraneio
Veja Também
MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS
Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA
Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue
MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica