Geral

FM Cidade 97 é bicampeã em prêmio de Jornalismo Ambiental

TVMS Record leva segundo lugar na categoria telejornalismo

|
Da redação, com TVMS Record
Reportagem foi encabeçada pelo apresentador Rodrigo Nascimento, produzida por Claudemir Candido e editada por Gabriel Felix (Fotos internas)

Na noite desta sexta (01/12), a FM Cidade97 levou pelo segundo ano consecutivo no Prêmio de Jornalismo Ambiental da Águas Guariroba.

A reportagem encabeçada pelo apresentador Rodrigo Nascimento, produzida por Claudemir Candido e editada por Gabriel Felix traz sobre os impactos do uso na água com as ondas de calor que atingiram Mato Grosso do Sul nos últimos tempos.

Reportagem fala sobre os impactos do uso na água com as ondas de calor que atingiram Mato Grosso do Sul nos últimos tempos(Foto interna)

“Com esse prêmio fechamos 2023 com chave de ouro em relação à qualidade do nosso jornalismo, na FM Cidade 97 que se coloca na credibilidade nas manhãs”, comemora Rodrigão Põe Na Quadrada que é o titular do Noticidade Primeira Edição, exibido de segunda a sexta às 7 da manhã.

A solenidade feita no Espaço de Festas Ratier contou com a presença do presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira, que destacou a importância da imprensa e o papel do jornalismo na divulgação de pautas de saneamento básico.

Essa é a segunda vez que a FM Cidade97 recebe um prêmio de jornalismo da Águas Guariroba.

“É o meu primeiro prêmio, estou feliz em fazer parte desse momento”, destaca Claudemir Candido.

Além da rádio que integra a REDE MS, a TVMS RECORD também foi PREMIADA no segundo lugar na categoria telejornalismo com a reportagem ÀS TRILHAS DO SANEAMENTO.

Veja Também

Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande

Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul