Geral

Fita branca com alianças une caixões de PRF e esposa que morreram em queda de avião

Hiales Carpine Froda e Daniela Schulz Froda foram velados na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul

|
Da redação
(Foto: Reprodução/Rede Social)

O policial rodoviário que atuava na cidade de Naviraí, Hiales Carpine Froda e a esposa, Daniela Schulz Froda, foram velados com os caixões unidos por uma fita branca com alianças na segunda-feira (12), em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

Conforme divulgado pelo Diário Digital, as vítimas estavam viajando para os Estados Unidos para Daniela, que é fisiculturista, participar de uma competição. Porém, eles morreram no acidente aéreo que deixou 62 pessoas mortas.

Os corpos foram velados na cidade natal de Daniela e os amigos prestaram homenagens às vítimas e conseguiram se despedir durante a cerimônia. Há cinco anos, o casal vivia em Ubiratã (PR).

Acidente Aéreo

Na tarde de sexta-feira (9), um avião de médio porte, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass, antiga Passaredo, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, caiu na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, em São Paulo. O voo que saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos. Todas as pessoas morreram.

Segundo as informações, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lamentou o acidente e disse que vai monitorar a prestação do atendimento às vítimas e seus familiares pela empresa, bem como adotar as providências necessárias para averiguação da situação da aeronave e dos tripulantes.

A Polícia Federal (PF) investiga o acidente e um gabinete de crise foi montado na casa de um morador, dentro do condomínio onde houve a tragédia.
 

Veja Também

Jardim de Natal abre programação no dia 12 com a chegada do Papai Noel

Novo centro de triagem em Três Lagoas reforça preservação ambiental

Consórcio afirma enfrentar crise financeira decorrente da inadimplência nos repasses devidos pelo Poder Público

Sejuv abre inscrições para oficina gratuita de penteados com tranças na próxima semana