Geral

Fita branca com alianças une caixões de PRF e esposa que morreram em queda de avião

Hiales Carpine Froda e Daniela Schulz Froda foram velados na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul

|
Da redação
(Foto: Reprodução/Rede Social)

O policial rodoviário que atuava na cidade de Naviraí, Hiales Carpine Froda e a esposa, Daniela Schulz Froda, foram velados com os caixões unidos por uma fita branca com alianças na segunda-feira (12), em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

Conforme divulgado pelo Diário Digital, as vítimas estavam viajando para os Estados Unidos para Daniela, que é fisiculturista, participar de uma competição. Porém, eles morreram no acidente aéreo que deixou 62 pessoas mortas.

Os corpos foram velados na cidade natal de Daniela e os amigos prestaram homenagens às vítimas e conseguiram se despedir durante a cerimônia. Há cinco anos, o casal vivia em Ubiratã (PR).

Acidente Aéreo

Na tarde de sexta-feira (9), um avião de médio porte, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass, antiga Passaredo, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, caiu na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, em São Paulo. O voo que saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos. Todas as pessoas morreram.

Segundo as informações, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lamentou o acidente e disse que vai monitorar a prestação do atendimento às vítimas e seus familiares pela empresa, bem como adotar as providências necessárias para averiguação da situação da aeronave e dos tripulantes.

A Polícia Federal (PF) investiga o acidente e um gabinete de crise foi montado na casa de um morador, dentro do condomínio onde houve a tragédia.
 

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116