Fiscalização não encontra irregularidades em postos de combustível da Capital
ANP realizou fiscalização também em Dourados, onde ocorreram duas autuações

Entre os dias 23 e 26 de Setembro, a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil) fiscalizou o mercado de combustíveis em 12 unidades da Federação.
Em Campo Grande e Dourados, a ANP fiscalizou 11 postos de combustíveis, três revendas de gás de cozinha e duas distribuidoras de combustíveis.
Ocorreram duas autuações em Dourados. Uma delas em posto de combustíveis por não realizar a drenagem obrigatória dos fundos dos tanques de óleo diesel. A outra foi realizada em uma revenda de gás de cozinha, por transporte irregular de botijões de 13Kg por meio de cangalhas acopladas à garupa de motocicleta.
Não foram encontradas irregularidades em Campo Grande. No Estado, foram feitas sete coletas de amostras de combustíveis para análises em laboratório.
Nas ações, os fiscais verificaram a qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas medidoras, a adequação dos equipamentos e dos instrumentos necessários ao correto manuseio dos produtos, bem como as documentações de autorização de funcionamento das empresas e as relativas às movimentações dos combustíveis.
Veja Também
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos
Mãe e filha morrem em acidente envolvendo três veículos
Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete