Fiscalização flagra 86 motoristas embriagados e 13 não habilitados
Além de fiscalizar infrações de trânsito, operação combate crimes que envolvem uso de veículos

Oitenta e seis condutores embriagados, além de não habilitados e com documentos vencidos. Esse foi o resultado de operação conjunta realizada neste fim de semana para fiscalizar o trânsito de Campo Grande (MS).
A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Além de fiscalizar as infrações de trânsito, como alcoolemia ao volante e direção perigosa, por exemplo, a operação também visa combater crimes que envolvem o uso de veículos
O balanço da operação de sexta a domingo (9), indica 86 motoristas embriagados, 13 condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 17 veículos com licenciamento vencido.
Ao todo, foram realizados 811 testes de alcoolemia. Três pessoas foram presas por dirigir sob influência de álcool e 83 se recusaram a realizar o teste do bafômetro. Outras 24 infrações de trânsito foram aplicadas.
Foram recolhidas ainda 54 CNHs por alguma irregularidade, além de nove carros e quatro motos.
A operação aconteceu na região central, nos bairros Jardim São Lourenço, Jardim Botânico, Tiradentes e Vila Belo Horizonte.
Veja Também
Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
Alerta de tempestade neste sábado e domingo em Campo Grande
Município deve apresentar plano para abastecimento de remédios essenciais
Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito