Fiscalização flagra 86 motoristas embriagados e 13 não habilitados
Além de fiscalizar infrações de trânsito, operação combate crimes que envolvem uso de veículos


Oitenta e seis condutores embriagados, além de não habilitados e com documentos vencidos. Esse foi o resultado de operação conjunta realizada neste fim de semana para fiscalizar o trânsito de Campo Grande (MS).
A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Além de fiscalizar as infrações de trânsito, como alcoolemia ao volante e direção perigosa, por exemplo, a operação também visa combater crimes que envolvem o uso de veículos
O balanço da operação de sexta a domingo (9), indica 86 motoristas embriagados, 13 condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 17 veículos com licenciamento vencido.
Ao todo, foram realizados 811 testes de alcoolemia. Três pessoas foram presas por dirigir sob influência de álcool e 83 se recusaram a realizar o teste do bafômetro. Outras 24 infrações de trânsito foram aplicadas.
Foram recolhidas ainda 54 CNHs por alguma irregularidade, além de nove carros e quatro motos.
A operação aconteceu na região central, nos bairros Jardim São Lourenço, Jardim Botânico, Tiradentes e Vila Belo Horizonte.
Veja Também
Hortaliças cultivadas por acadêmicos de agronomia serão doadas ao asilo
Governo de MS discute parcerias com grandes conglomerados japoneses
Grupo Pereira cria Universidade Corporativa para equipe e familiares
Campanha defende transporte legalizado e combate à clandestinidade
