Diário Digital
 
Geral

Fim de semana teve duas mortes por afogamento na Capital

|
Redação
AddThis Website Tools

O jovem de 17 anos, que não teve sua identidade divulgada, morreu afogado no lago da Fazenda Realeza, que fica localizada próximo ao bairro Chácara das Mansões, na zona rural, saída para São Paulo, em Campo Grande (MS).

O adolescente teria saído do trabalho na lavoura por volta das 15h e decidiu tomar banho no lago, que fica nos fundos da sede da propriedade rural, quando os vizinhos perceberam que o jovem teria mergulhado e não teria voltado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, impedindo que familiares da vítima entrassem na água para tentar retirar o adolescente do lago. Cabos foram utilizados, por mergulhadores de emergência, para retirar o corpo do jovem da agua, que foi encontrado após 20 minutos de procura.

No mesmo domingo (17), durante um passeio pela cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande (MS), um homem que também não teve a identidade divulgada, se afogou, no período da tarde.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 16h30, entretanto, o homem estava com parada cardiorrespiratória. Os banhistas que estavam pelo local tentaram reanimá-lo, antes da chegada do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – fazendo massagem cardíaca, mas ele não resistiu e morreu no local. A equipe da perícia também foi acionada para analisarem o local, antes da retirada do corpo.

Veja Também

Projeto de lei protege profissionais da Educação em caso de violência

Anhanduizinho recebe obras que transformam mobilidade e infraestrutura

TJ oferece curso de apoio a gestantes que fazem entrega voluntária do filho

Em Ribas do Rio Pardo, MPMS integra projeto “Juventude Cidadã”

AddThis Website Tools