Geral

Filme de MS ganha versão longa-metragem e atrai distribuidor internacional

Projeto filmado em Três Lagoas e Campo Grande aborda TEA e depressão

|
Redação
Diretor do filme, Aaron Salles Torres e a diretora de arte Nathália Siqueira (Foto: Divulgação)

O filme Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas, dirigido por Aaron Salles Torres, passou de curta-metragem para longa-metragem, com duração estimada de 70 minutos. Filmado em Três Lagoas e Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o projeto aborda temas como Transtorno do Espectro Autista (TEA) e depressão. A mudança amplia as possibilidades de exibição em festivais nacionais e internacionais, além de plataformas de streaming e TV aberta.

A produção, que conta com Leona Cavalli, Iara Jamra, Filipi Silveira e Cat Dantas no elenco, está em fase de pós-produção e já atraiu o interesse de um distribuidor ítalo-francês. O projeto recebeu apoio de empresas como o Grupo Pereira, Lojas Sertão, Plaenge e Suzano, além de lideranças políticas como Simone Tebet e Nelsinho Trad, fortalecendo a indústria audiovisual da região.

A produção gerou impactos econômicos em setores como hotelaria e alimentação, e envolveu estagiários locais que ganharam experiência ao lado de especialistas. O diretor já planeja uma nova etapa de filmagens e versões alternativas do filme, incluindo um média-metragem. O projeto também marca um avanço para o audiovisual regional no cenário nacional.

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX