Filha procura lar para animais após morte da mãe
Lorena mora em São Paulo e procura tutores em Campo Grande para adoção de gatos e cachorro
A jovem Lorena Crepaldi, de 25 anos, procura tutores em Campo Grande (MS) para adotarem gatos e cachorros. Os animais viviam sob os cuidados da mãe dela, a jornalista Luciana Crepaldi, que faleceu em 28 de fevereiro. Ao todo, a jovem busca novos lares para sete gatos e um cachorro na Capital.
Lorena é bailarina e reside em São Paulo (SP). Luciana atuava na área do jornalismo na Capital sul-mato-grossense. Era grande defensora da causa animal e adotou cerca de 13 gatos e dois cachorros no período em que morou em Campo Grande. Destes, sete gatos e um cachorro ainda esperam por tutores responsáveis para adotá-los.
A filha e família da jornalista adotaram alguns dos animais, porém, com dificuldades logísticas, outros pets precisam de lares na Capital sul-mato-grossense. “Eu decidi com a minha família ficar com boa parte dos ‘bichinhos’, mas não podemos levar todos”, explica.
A jovem relata que, ver os animais em novos lares, é lembrar da atuação de Luciana. “Encontrar um lar para estes animais é um compromisso que tenho com o que minha mãe acreditava”, conta Lorena.
A filha pede, ainda, que o processo de adoção seja feito de maneira responsável pelos tutores. Os interessados em adotar os animais podem entrar em contato com Lorena pelo número (11) 98190-8670. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a jovem.
Veja Também
MS encerra 2024 com mais de R$ 2,4 bilhões investidos em saúde