Geral

Festa tem 800 pessoas e aniversariante vai para a delegacia

Guarda Metropolitana encerrou suposta comemoração de aniversário de madrugada após denúncias

|
Paula Fernandes
Festa teve infração contra toque de recolher e medidas de biossegurança (Foto: Divulgação/GCM)

Uma festa onde estavam aproximadamente 800 pessoas foi encerrada pela Guarda Civil Metropolitana na madrugada desta sábado (06), em Campo Grande. O evento acontecia em um espaço de eventos no bairro Chácara das Mansões. Um rapaz de 24 anos identificado como Gabriel Louveira Leite estaria comemorando seu aniversário e foi levado para a Polícia Civil.

O evento estava com aglomeração e contrariando o toque de recolher em vigor em Campo Grande. A festa foi encerrada por volta das das 2h30 e ninguém usava máscara no local. De acordo com o boletim de ocorrência, a festa seria a comemoração do aniversário de Gabriel, que completou os 24 anos no dia 20 de dezembro de 2020.

A equipe da Guarda foi até o local após receber denúncia pela central 153. Por causa do grande número de pessoas, a GCM esclareceu que não foi possível fazer abordagem. No entanto, todos que estavam no evento foram dispersados.

O aniversariante, responsável pelo evento, foi encaminhado para o a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Veja o vídeo da dispersão de pessoas que participavam da festa:

Veja Também

Refis de Campo Grande encerra prazo de adesão nesta sexta-feira

Ministério da Justiça lança site com foragidos mais procurados do País

22º Seminário dos Peritos Oficiais Forenses de MS será nesta sexta-feira

Eproc é apresentado às dez próximas comarcas que receberão o sistema