Festa Junina de Dourados teve público de 45 mil pessoas
Festa contou com show de Lucas Lucco de quase três horas
Em três noites de festa, aproximadamente 45 mil pessoas passaram pela Festa Junina de Dourados, segundo informações da Guarda Municipal. Celebração aconteceu entre os dias 16 e 18 de junho no estacionamento do Centro de Convenções, localizado à avenida Guaicurus, nº 2.030, no Novo Parque Alvorada.
Quem passou pelo Centro de Convenções pode acompanhar shows nacionais e regionais, apresentações culturais, diversão e gastronomia. Na sexta, sábado e domingo, 17 artistas se apresentaram. O show de abertura contou a apresentação inédita de Almir Sater com o filho Gabriel Sater. Rodrigo Sater, irmão de Almir, também esteve no palco num encontro inédito e junto com os músicos dos Hermanos Irmãos.
Almir trouxe canções tradicionais e inesquecíveis do seu repertório, entre elas Trem do Pantanal e Chalana. No sábado teve show do Alma Serrana e o domingo encerrou com a apresentação do cantor Lucas Lucco com sertanejo, modão, música eletrônica e funk, num show que durou quase três horas.
Outro destaque foi a feira da Rede Evolução Mulheres Empreendedores, com 70 expositoras, o espaço movimentou negócios. “É uma grande oportunidade pro empreendedor. Tem gente que nem sabe do nosso produto, e todo mundo vindo aqui, tem a oportunidade de conhecer”, pontuou Francisca do Santos, da tapioca da Deda.
A 44ª Festa Junina de Dourados foi realizada pela Prefeitura de Dourados e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação) e SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) e o apoio da Fundação de Cultura, SECIC (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.
(Informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Dourados)
Veja Também
Dourados abre cadastro para passe livre do estudante nesta quarta-feira
Dino dá 30 dias para governo e estados publicarem regras sobre emendas
Projeto cria nova regra sobre indenização a vítima de violência doméstica
UEMS segue com vagas sem vestibular e sem taxa de inscrição até quarta-feira