Festa clandestina flagrada no Campo Nobre

Uma festa clandestina durante o Toque de Recolher foi flagrada pela Guarda Civil Metropolitana na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Campo Nobre. No endereço funcionava um bar que, embora estivesse com as portas fechadas, promovia um evento nas dependências internas.
Vários jovens participavam da festa. A equipe da GCM chegou ao local por meio de denúncia na central telefônica 153. No endereço indicado pelo denunciante os guardas civis encontraram cerca de 100 pessoas e flagraram consumo de bebidas alcóolicas por volta de 01h30 da madrugada. A fiscalização não encontrou ilícitos no local como armas ou drogas. O evento foi encerrado logo após o flagrante.
Ainda durante a fiscalização, a Guarda Metropolitana encontrou mais 24 estabelecimentos em funcionamento onde os responsáveis foram orientados a encerrar as atividades. Em vias públicas a corporação flagrou 216 pessoas que foram abordadas e receberam a orientação para retornarem para suas casas.
Neste período de fiscalização, a central telefônica da GCM recebeu 181 ligações sendo que 69 eram relativas a denúncias de descumprimento das medidas de quarentena e isolamento social.
Na fiscalização de trânsito foram abordados 80 veículos e emitidas 10 notificações por infrações de trânsito. Quatro motos em situação irregular foram removidas para o pátio do Detran.
Confira o vídeo do flagrante da festa pela Guarda Civil Metropolitana.
Veja Também
Seminário sobre Violência contra Mulheres será realizado em 31 de Julho
Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS
Imasul leva apoio e cidadania às margens do rio Paraguai em ação
Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto
