Diário Digital
 
Geral

Feirão da AACC terá preço único de R$ 5,00

Estarão disponíveis roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, itens de casa e outros

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS) realiza no dia 6 de julho mais uma edição de seu Feirão de Liquidação.

Todas as peças que estiverem à venda no auditório da instituição custarão apenas 5 reais cada. Estarão disponíveis roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, itens de casa e muitos outros, todos usados mas em bom estado de conservação. Será possível efetuar pagamentos em dinheiro, débito e crédito, aceitando parcelamento no cartão, nas compras acima de 100 reais.

O feirão estará aberto das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Além disso, o Bazar da instituição funcionará normalmente oferecendo desconto de 20% em todas as suas peças novas e seminovas, algumas, inclusive, de marcas famosas.

Eventos como o Feirão de Liquidação são de extrema importância para o trabalho da AACC/MS, que oferece todo o apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul e também de suas famílias. Para se ter uma ideia, apenas em 2021, a instituição ofereceu mais de 38 mil refeições aos seus assistidos e realizou mais de 15 mil atendimentos multiprofissionais, dentre eles, acompanhamento com nutricionista e psicóloga, atividades ludopedagógicas e outros.

Toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS.

Serviço

O quê: Feirão de Liquidação AACC/MS

Dias: 06 de julho - das 8h às 17h (sem intervalo de almoço)

Local: Av. Ernesto Geisel, 3475 - Orpheu Baís.

Todas as peças à venda no auditório da instituição custarão apenas 5 reais cada

Informações: (67) 3322 8000

Veja Também

Casa de shows é condenada por poluição sonora na Capital

MPMS intensifica proteção às mulheres com atualização do formulário

Decisão da UFMS sobre professor condenado gera ondas de protesto

“Trabalhamos com um olhar apurado no presente, já planejando o futuro”, diz prefeita sobre investimentos na Capital

AddThis Website Tools