Diário Digital
 
Geral

Feirão da AACC começa nesta quarta com 5 mil peças pelo preço único de R$ 8

Evento será realizado na própria sede da instituição, em Campo Grande

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Nos dias 6 e 7 de Março, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS) realiza mais uma edição de seu tradicional Feirão de Liquidação. Estarão disponíveis mais de 5 mil peças, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, itens de casa e muitos outros.  Todas as peças à venda no auditório da instituição estão em bom estado de conservação e custarão apenas 8 reais cada.

O feirão acontecerá das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Serão aceitos pagamentos em pix, dinheiro, débito e crédito, com parcelamento nas compras acima de 100 reais. Além disso, o Bazar e o Brechó da instituição funcionarão normalmente no dia, oferecendo desconto de 20% no Brechó e 40% de desconto no Bazar. Neles é possível encontrar diversas peças com preços variados e inclusive, de marcas famosas.

Missão – Eventos como o Feirão de Liquidação são de extrema importância para o trabalho da AACC/MS, que oferece todo o apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul e também de suas famílias.

(Foto: Divulgação)

Toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da instituição que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS.

Serviço:

O quê: Feirão de Liquidação AACC/MS

Dias: 06 e 07 de março  – das 8h às 17h (sem intervalo de almoço)

Local: Av. Ernesto Geisel, 3475 – Orpheu Baís.

Informações: (67) 3322 8000 (telefone e WhatsApp)

Veja Também

Projeto prevê preservação de documentos quando digitalização não for fiel

Punição rigorosa para autoridade que dirigir ou cometer crime alcoolizada

Abertas inscrições para desfile cívico dos 110 anos de Três Lagoas

MPMS investiga incêndios florestais no Pantanal sem autorização ambiental