Fany, te quero de volta: Arrependido, Warley coloca faixa em pontilhão e se declara para amada
Casal ficou 40 dias separado após briga e Warley organizou surpresa; 'Fany' revela: "Talvez"


Quem passou pela rotatória das avenidas Ernesto Geisel e Euler de Azevedo na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, surpreendeu-se com uma faixa com os dizeres "Fany, você é a razão da minha vida. Por favor, me perdoa. Volta comigo" colocada no pontilhão local. O eterno apaixonado da Fany, como o empresário Warley de Souza se denomina, explicou ao Diário Digital os motivos da declaração.
Desde às 07h da manhã e com ajuda dos amigos Franciely Vicente Ferreira, Maicon Melo e Kaike Kapinho, Warley esperou a chegada da amada no pontilhão. "Fiquei encarregada de trazer a Fany para cá. Estávamos na academia, tive que enrolar ela bastante", contou Franciely.

A declaração veio após um período de término do casal. Warley e Stefanny dos Santos estavam há um ano e meio juntos. No meio de algumas intrigas de casal, Warley pediu para ficarem separados.Foram mais de 40 longos dias. O então ex-namorado, no entanto, percebeu que não conseguia ficar longe da amada. "É uma menina que eu amo demais, demais mesmo. Faria qualquer coisa por ela. Nossa conexão é muito boa", explicou o apaixonado.

A música "Cigana", que acompanhou o pedido de reconciliação, foi carinhosamente escolhida como marca da história do casal. A faixa, segundo Warley, foi ideia da amiga Franciely. "Eu desesperado procurei ela e falei 'me ajuda'. Ela começou a me dar ideias, foi fluindo. Teve uma hora que eu pensei 'bom, daqui a pouco vou chegar de helicóptero cantando'. Depois, deu tudo certo", brincou Warley.
Franciely e Warley tiveram o ‘click’ da faixa na noite da quarta-feira (19). No dia seguinte, o apaixonado correu para gráfica de um amigo e deu início no planejamento da grande surpresa. “Ele procurou ajuda muito arrependido, procurando uma surpresa enorme. Eu falei compra balão, coloca balão, ele disse que ia colocar música. Amor sempre vale a pena”, detalhou a amiga do casal.
Para Stefanny, a surpresa foi “realmente uma surpresa”. “Eu achei lindo, amei de verdade. A dedicação também foi linda”, declarou ao DD. Questionada sobre a reconciliação, Fany preferiu não decidir o futuro na emoção. “É um talvez. Agora a gente vai ter o nosso encontro para poder conversar melhor, mas eu amei”, finalizou.
Veja Também
MS pode iniciar processo de tombamento das línguas indígenas
#DDfaz14Anos: Livro que conta história do povo de MS tem ensinamentos poderosos
Projeto estabelece diretrizes para promover a saúde no ambiente escolar
MPMS consegue no STF validar provas e restabelecer pena por tráfico