Familiares e amigos se despedem de jovens mortas em acidente
Vítimas estavam em carro de passeio que se chocou em caminhonete na rodovia BR-163


As quatro jovens mortas em acidente na rodovia BR-163, em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 10 de Março, estão sendo veladas e sepultadas na Capital, neste sábado, 11 de Março. As amigas viajavam para participar de uma festa de aniversário na cidade de Rio Verde de Mato Grosso quando a colisão fatal aconteceu. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Morreram no acidente Carolina Peixoto dos Santos, Letícia de Mello da Silva, ambas de 28 anos, Lais Moriningo Paim e Kaena Guilhen Fernandes, de 29. Os dois sobreviventes foram levados para a Santa Casa da Capital com ferimentos.
Os locais e horários dos funerais das jovens estão sendo divulgados por familiares e amigos em redes sociais da internet.

A despedida de Kaena Guilhen começou às 10h30, na Pax Nacional das Moreninhas, localizada na Rua IPamirim, n° 246. O sepultamento está previsto para às 16 horas no Cemitério Pax Nacional.
Já o velório de Lais Moriningo Paim e Leticia de Mello da Silva é realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras. Já o funeral de Carolina Peixoto não teve informações divulgadas pela família. A mãe da moça Mary Peixoto revelou estar sofrendo muito e pediu orações.
“É com o coração despedaçado que comunico aos meus amigos o falecimento da minha filha, da minha vida , Carolina , ocorrido na noite de ontem, num acidente de carro. Peço muitos preces pra poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”, postou junto com uma foto da filha.
O acidente - Conforme o registro policial, as quatro mulheres estavam em um Fiat modelo Argo que colidiu contra uma caminhonete, no KM-501 da BR-163, saída para Cuiabá, após tentar uma ultrapassagem em faixa contínua.
O Fiat Argo conduzido por Carolina levava ainda uma quinta mulher que sobreviveu e foi levada para a Santa Casa, assim como o motorista da caminhonete que também teve ferimentos.
O homem tem 45 anos e estava sozinho na caminhonete. O estado de saúde dos sobreviventes não foi detalhado, mas eles não teriam se ferido gravemente.
O local do acidente foi periciado. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor da Depac-Centro.
Veja Também
'Formigão do Vidro' dá destino correto a toneladas de resíduos em MS
Dourados terá ponto facultativo, mas serviços essenciais funcionam
Páscoa Fantástica no Pátio Central Shopping
Asilo São João Bosco sorteia carro zero para ampliar arrecadação