Família pede ajuda para custear exame oftalmológico para criança
Wolker, de nove anos, aguarda a mais de um ano por avaliação oftalmológica em rede pública

Uma família moradora do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), está pedindo doações para custear um exame oftalmológico de urgência para Wolker Ferreira Fim, de 9 anos, além de alimentos, roupas e fraldas para outras cinco crianças que vivem na casa.
Wolker começou a apresentar dificuldades na escola e, após avaliação médica, foi diagnosticado com estrabismo, condição que já está comprometendo seriamente a visão do olho direito. Segundo a mãe, Drielly Ferreira, de 30 anos, o menino aguarda há mais de um ano por atendimento pelo SUS, mas ainda não recebeu retorno. “Estamos há mais de um ano na fila de espera e sem respostas. Preciso fazer esse exame particular, porque meu filho está quase cego”, relata a mãe, aflita com a situação.
Desempregada, Drielly cuida sozinha de seus cinco filhos e de um sobrinho, todos com idades entre 2 e 12 anos. A família enfrenta dificuldades financeiras e também precisa de doações de alimentos, leite, roupas de frio, cobertores, calçados e fraldas.
Para ajudar a família basta entrar em contato com Drielly pelo telefone (67) 99243-2359, que também funciona como chave Pix. Toda a ajuda será destinada ao exame e ao tratamento de Wolker, além de suprir as necessidades básicas das demais crianças.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS