Geral

Família encontra mulher desaparecida no Aero Rancho

Mulher foi encontrada no Jóquei Clube, bastante debilitada e com queimaduras de sol

|
Victória de Oliveira
Maria Aparecida foi encontrada nesta manhã - (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares encontraram, na manhã desta quarta-feira, 07 de dezembro, Maria Aparecida da Cunha, de 57 anos, que ficou desaparecida por três dias após ser vista pela última vez na segunda-feira (05), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A mulher estava na Avenida Ernesto Geisel, Bairro Jóquei Clube, próximo a shopping da Capital.

O Diário Digital noticiou ontem (6) o desaparecimento de Maria Aparecida. Nesta manhã, a filha dela explicou que encontrou a mãe bastante debilitada, suja e com queimaduras de sol. A família a encaminhou para atendimento médico.

Segundo a filha Lidiane Aparecida, a mãe Maria Aparecida tinha sido vista pela última vez na Rua Berta Lúcia, no Bairro Aero Rancho, perto da escola Passarelli, por volta de 12h. Maria faz tratamento para depressão. 

Sugestão de pauta - Essa pauta foi enviada ao WhatsApp da redação do Diário Digital. Você também pode enviar vídeos, imagens, denúncias, acidentes e mais pautas para nosso Jornal. Contate-nos pelo número (67) 3348-3947 ou envie uma mensagem para (67) 99604-2727.


 

Veja Também

Queda no desemprego em 2024 é consistente, diz coordenadora do IBGE

Arquidiocese de Campo Grande realiza abertura do Jubileu Ordinário 2025

Confira as interdições de trânsito programadas para este fim de semana

Com estruturação de hospitais federais, mil leitos serão reabertos em 2025