Família é presa por roubar e espancar taxista

Roubo praticado por família na noite de segunda-feira (30) terminou com mãe, filho e sobrinho presos em Dourados. O trio contratou um taxista no centro da cidade para fazer corrida até o Loteamento Bonanza, onde anunciou assalto, agrediu a vítima e fugiu com o carro. Mas a fuga foi interrompida por problemas mecânicos.
Morador no Jardim Água Boa, o taxista de 40 anos relatou ter sido contratado no ponto em que atua, na área central. por dois homens e uma mulher. Pouco antes das 21h, os passageiros chegaram e deram como destino para corrida o Loteamento Bonanza, mas no bairro anunciaram o assalto.
A vítima tentou reagir e foi agredida pelos assaltantes, que fugiram com o veículo, um Chevrolet Cobalt. Horas depois, contudo, a Polícia Militar foi informada que um carro com as mesmas descrições do levado em assalto estava parado no cruzamento das ruas Aral Moreira e João José de Souza, em Itaporã, município vizinho distante pouco mais de 17 quilômetros de Dourados.
Na abordagem, os policiais prenderam um rapaz de 23 anos, a mãe dele de 48 anos, e o sobrinha dela de 22 anos A família foi presa porque houve problemas no motor do carro roubado. Levados para delegacia nessa véspera de Ano Novo, foram autuados em flagrante pelo roubo. Com eles havia uma faca.
(Com informações: Dourados News)
Veja Também
Política de humanização do luto materno entra em vigor em 90 dias
Prefeitura desocupa terrenos invadidos no Centro de Campo Grande
Sesc Lageado recebe oficina de voz e coral pelo projeto Sesc Partituras
Abertas inscrições para Auxílio Atenção à Saúde Mental, com apoio financeiro
