Família de Begèt faz rifa para custear recuperação após cantor ser esfaqueado
Multiartista de 36 anos foi agredido no centro de Campo Grande e segue internado no CTI
A família do cantor e ator, Begèt de Lucena, de 36 anos, está realizando uma rifa solidária com 300 números para arrecadar fundos para sua recuperação. A vítima foi agredida e esfaqueada por um grupo de homens no dia 11 de outubro na região central de Campo Grande.
Por conta dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para Santa Casa, onde segue internada. Ele passou por cirurgia na sexta-feira, já acordou e falou com a mãe, Francisca de Araújo. Além disso, tem apresentado uma recuperação gradual no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
No entanto, os familiares precisam custear a recuperação de Begèt e para isso estão rifando um veículo modelo Renault Clio, na cor preta e flex. Segundo os familiares, o ganhador da Rifa terá apenas que pagar a transferência do carro, que será entregue com documentação regular.
O veículo com fabricação do ano de 2011 e modelo ano 2012 e, está no nome da mãe do cantor, que explicou que o sorteio ocorrerá, assim que todas as rifas forem vendidas.
Para solicitar um número de 1 a 300, o interessado deve enviar o pedido por meio do telefone (67) 99202-3214 e, em seguida, o pagamento deve ser realizado via pix: ffraan29@gmail.com.
Esfaqueamento – Câmera de segurança flagrou o momento exato em que o cantor foi agredido e esfaqueado na madrugada de sexta-feira (11) no cruzamento da Rua 14 de Julho com a General Melo na Capital.
Nas imagens, é possível ver quando quatro homens surpreendem a vítima e passam a agredi-lo com chutes e socos e, em seguida, o cantor caiu ao solo. Em seguida, um dos suspeitos, passa a esfaquear Begèt.
Além disso, é possível ver que a vítima tenta fugir dos agressores, mas acaba sendo agredido novamente. No vídeo é possível analisar o local está cheio de pessoas, porém, apenas depois de alguns minutos, as amigas de Begèt aparecem e o consegue colocar dentro do carro de passeio.
Diante dos fatos e agora das imagens, o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local do crime para analisar o caso.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio