Geral

"Faltava apenas um ano para concluir a faculdade', disse primo de jovem morto no RJ

Familiares relembraram durante velório o quanto Gabriel estava feliz em ir ao show da Taylor Swift

|
Thays Schneider e Keyla Santos
O primo de Gabriel, Guilherme Moogenot conversou com a imprensa (Foto Roberta Martins)

Faltando apenas um ano para se forma  no curso  engenharia aeroespacial, na UFMG em Mina Gerais, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado no Rio de Janeiro, em uma viagem para ver o show da Taylor Swift. 

O primo de Gabriel, Guilherme Moogenot conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (21), no velório do jovem em Campo Grande. Com olhar triste e voz embargada, primo relembra que Gabriel era alegre e próximo da família. " Ele era um menino reservado, mas adora ir em show a diversão dele era ir em show. Não é fácil para uma mãe perde um filho, ainda mais da maneira brutal. Estamos sem acreditar", afirmou Guilherme.

Gabriel estava na cidade para assistir ao show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos. Ele estava hospedado, desde sexta-feira, dia 17, em um hotel na Barra da Tijuca. O jovem era estudante de Engenharia Aeroespacial na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mas é natural de Campo Grande (MS). O Grêmio de Engenharia Aeroespacial (Graero) e o Diretório Acadêmico da Escola de Engenharia (DAEng) da faculdade, em redes sociais, publicaram uma nota sobre a morte de Gabriel.
O estudante de engenharia era filho único da secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social (SAS) Campo Grande, Inês Mongenot.

 

 

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital