Bolsonaro se irrita e manda repórter calar a boca
Presidente foi questionado sobre não utilizar a máscara de proteção facial durante agenda pública


Na manhã desta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca, a fala aconteceu ao ser questionado sobre não utilizar a máscara de proteção facial durante agenda, em Guaratinguetá (SP).
Bolsonaro acompanhou a cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Ao chegar no local, cumprimentou e abraçou apoiadores que se aglomeraram na região.
O presidente não usava máscara. Ao ser perguntado sobre a marca de 500 mil mortes pela doença, ele voltou a afirmar que lamenta “todas as mortes”.
Após o evento, Bolsonaro foi questionado sobre não estar usando máscara e sobre ter sido multado pelo governo de São Paulo por não usar o equipamento de proteção em 12 de junho, durante um passeio com motociclistas na capital. O valor da multa foi fixado em R$ 552,71.
“Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, disse.
(Informações Metropoles)
Veja Também
Saúde de MS mobiliza 8 mil agentes para debater atuação integrada no SUS
´Dancidades´ ensina artistas a desenvolver projetos culturais acessíveis
Hospital Universitário da Capital adota segurança desarmada
Consumo de IA no Paraguai faz Itaipu estudar construção de 2 turbinas
