Faixas apoiam ação contra milícia

Quem passou pela manhã na região do Parque do Poderes se deparou com faixas que parabenizam pela Operação Omertá que prendeu Jamil Name e Jamil Name Filho. Pessoas que tiveram familiares mortos por conta da milícia que é acusada de matar dezenas de pessoas.
Banners foram fixados em frente aos prédios do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), do Batalhão de Choque e na entrada do Parque dos Poderes. “As famílias agradecem aos heróis que prenderam a milícia que mata queremos justiça”. Essa é frase inserida nos banners que expressam o sentimento de justiça.
Vale ressaltar que não é o primeiro banner inserido na região do Parque dos Poderes. No último domingo (29), uma faixa com desenho de um gato preto e um rato deixou muita gente curiosa no final havia uma frase dizendo “ O que acontece com o rato que solta o gato “.
A Operação Omertá prendeu 19 pessoas, recolheu armas, telefones celulares, computadores, dinheiro e folhas de cheque. Entre os presos estão o empresário Jamil Name, o filho dele Jamil Name Filho, funcionários da família, policiais civis, guardas municipais, militar da reserva do Exército, policial federal, dentre outros.
Veja Também
Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS
Imasul leva apoio e cidadania às margens do rio Paraguai em ação
Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto
Prefeitura inicia plano de arborização para tornar Dourados mais verde
