Fã de Taylor Swift teve exaustão térmica
Perito concluiu que a vítima estava exposta ao calor difuso, que a exposição foi indireta a fonte etiológica foi o calor solar

Laudo aponta que a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu no dia 17 de novembro após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, morreu de exaustão térmica causada pelo calor, segundo laudo de necropsia.
O perito concluiu que a vítima estava exposta ao calor difuso, que a exposição foi indireta que a fonte etiológica foi o calor solar. A evolução clínica aponta fisiopatologia de exaustão térmica com quadro hemodinâmico cardiovascular e comprometimento grave dos pulmões e morte súbita.
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais", postou Taylor Swift em suas redes sociais.
Familiares de Ana Clara Benevides, a fã brasileira que morreu durante um show de Taylor Swift no Rio, compareceram à apresentação da artista americana no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (26). Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o pai usando a camiseta com a imagem da jovem, que tinha 23 anos.
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios