Fã de Taylor Swift teve exaustão térmica
Perito concluiu que a vítima estava exposta ao calor difuso, que a exposição foi indireta a fonte etiológica foi o calor solar


Laudo aponta que a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu no dia 17 de novembro após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, morreu de exaustão térmica causada pelo calor, segundo laudo de necropsia.
O perito concluiu que a vítima estava exposta ao calor difuso, que a exposição foi indireta que a fonte etiológica foi o calor solar. A evolução clínica aponta fisiopatologia de exaustão térmica com quadro hemodinâmico cardiovascular e comprometimento grave dos pulmões e morte súbita.
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais", postou Taylor Swift em suas redes sociais.
Familiares de Ana Clara Benevides, a fã brasileira que morreu durante um show de Taylor Swift no Rio, compareceram à apresentação da artista americana no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (26). Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o pai usando a camiseta com a imagem da jovem, que tinha 23 anos.
Veja Também
Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
Projeto busca padrinhos para crianças corumbaenses em acolhimento
