Geral

Exploração sexual e tráfico estão na mira de operação na rodoviária

Em aquidauana, força-tarefa cumpre quatro mandados de busca e apreensão

|
Mariana Anunciação

A Operação Bon Voyage, que visa acabar com o tráfico de drogas e exploração sexual no entorno e na rodoviária de Aquidauana, município localizado a cerca de 138 quilômetros de Campo Grande (MS), foi deflagrada nesta terça-feira (3).

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Aquidauana, deflagrou a ação, em parceria com as polícias Civil e Militar e a Agência de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Prefeitura Municipal. O foco da força-tarefa é coibir especialmente o tráfico de drogas, exploração sexual e crimes contra o patrimônio.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Aquidauana, em atendimento à representação apresentada pela 3ª Promotoria de Justiça, resultando na apreensão de celulares e outros itens que podem caracterizar ilícitos.

De acordo com o Promotor de Justiça João Meneghini Girelli, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Aquidauana, a ação conjunta reforça o compromisso das instituições em garantir a segurança e a ordem pública na região.

Também participaram da operação a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, a Delegacia da Mulher de Aquidauana e a Delegacia de Polícia de Anastácio.

 

Com informações da Assessoria do MPMS
 

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116