Execução no Jardim Colibri: homem morre com seis tiros
Vítima de 38 anos foi alvejada em via pública na tarde deste domingo no Jardim Colibri

Um homem identificado como Marcelo Aparecido Crispin de 38 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (07) no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Marcelo já estava morto quando a equipe chegou. Ele foi atingido com pelo menos seis disparos.
O homicídio aconteceu por volta das 15 horas. Os moradores ouviram vários disparos e quando saíram de suas casas encontraram o corpo de Marcelo em frente a uma residência entre a Travessa Emu e Conde de Pinhal.
Um vizinho da vítima e também do suspeito disse que ouviu os disparos. "No momento estava todo mundo assistindo jogo do Palmeiras quando o crime aconteceu. A vítima era uma pessoa boa estava há pouco tempo morando aqui na rua", afirma.
Testemunhas relataram que a vítima foi defender uma amigo de agressões causada pelo suspeito, momento em acabou batendo no mesmo. Logo em seguida o suspeito identificado como "Panela" levantou da rede onde estava deitado, foi em direção a Marcelo e fez o disparos. A vítima foi atingida nas costas, na testa e no braço.
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado