Ex-secretário de Fazenda de Dourados é considerado foragido

O ex-secretário de Fazenda de Dourados, da gestão Délia Razuk (PR), João Fava Neto, é considerado foragido da Justiça. Conforme o site de notícias Dourados News, o mandado de prisão contra ele foi entregue ontem (17) à polícia, porém, após diversas diligências realizadas nesta sexta-feira (18), ele não foi localizado.
As buscas foram realizadas nos imóveis de propriedade do ex-secretário, tanto em Dourados quanto em Campo Grande. Fava Neto é suspeito de ser um dos líderes de esquema de corrupção no setor de licitações do Município.
Em outubro do ano passado, ele, a vereadora Denize Portolan (PR), o ex-diretor de licitações da prefeitura, Anilton Garcia de Souza, e o empresário Messias José da Silva, foram presos durante a Operação Pregão deflagrada pelo Ministério Público Estadual.
No dia 24 de dezembro a Justiça concedeu habeas corpus a João Fava, porém, por determinação do desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, a liminar foi cassada e no dia 14 de janeiro o ex-secretário teve liberdade revogada.
(Fonte: Dourados News)
Veja Também
MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio
Prefeitura entrega novo ônibus para substituir veículo destruído em incêndio
Noite das Massas arrecada dinheiro para asilo fundado em 1923
MS poderá ter data em homenagem aos apaixonados por veículos antigos
