Diário Digital
 
Geral

Ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda morre na Capital

Heitor Miranda estava internado na UTI de hospital particular; comandou Porto Murtinho de 2013 a 2016

|
Redação
AddThis Website Tools
Heitor Miranda foi prefeito de Porto Murtinho entre 2013 e 2016 - (Foto: Reprodução/FIEMS)

O ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda, de 69 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, em Campo Grande (MS). A causa da morte não foi revelada. Heitor assumiu a chefia do executivo municipal do município a cerca de 440 quilômetros da capital entre 2013 e 2016.

Heitor Miranda estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Unimed da capital. O ex-político aposentado sofria de problemas cardíacos. Ainda em 2022, chegou a ser internado por complicações da Covid-19.

A Prefeitura de Porto Murtinho emitiu nota de pesar pelo falecimento de Heitor Miranda. “A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município Heitor Miranda dos Santos. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família nesta momento”, diz comunicado. 

O político era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT e irmão de José Orcírio Miranda dos Santos, o ex-governador Zeca do PT.  A previsão é de que o velório seja realizado ainda nesta manhã (24). O ex-prefeito será cremado.

 

Veja Também

'Formigão do Vidro' dá destino correto a toneladas de resíduos em MS

Dourados terá ponto facultativo, mas serviços essenciais funcionam

Páscoa Fantástica no Pátio Central Shopping

Asilo São João Bosco sorteia carro zero para ampliar arrecadação

AddThis Website Tools