Ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda morre na Capital
Heitor Miranda estava internado na UTI de hospital particular; comandou Porto Murtinho de 2013 a 2016

O ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda, de 69 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, em Campo Grande (MS). A causa da morte não foi revelada. Heitor assumiu a chefia do executivo municipal do município a cerca de 440 quilômetros da capital entre 2013 e 2016.
Heitor Miranda estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Unimed da capital. O ex-político aposentado sofria de problemas cardíacos. Ainda em 2022, chegou a ser internado por complicações da Covid-19.
A Prefeitura de Porto Murtinho emitiu nota de pesar pelo falecimento de Heitor Miranda. “A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município Heitor Miranda dos Santos. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família nesta momento”, diz comunicado.
O político era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT e irmão de José Orcírio Miranda dos Santos, o ex-governador Zeca do PT. A previsão é de que o velório seja realizado ainda nesta manhã (24). O ex-prefeito será cremado.
Veja Também
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos
Mãe e filha morrem em acidente envolvendo três veículos
Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete