Geral

Ex-namorado mata professora a tiros

|
Redação

A professora Angela Maria Jorge, de 62 anos, e ex-diretora da Escola Estadual Bom Jesus, em Três Lagoas, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (29). O autor do crime é o ex-namorado dela Carlos Roberto Felipe, de 59 anos, que após matar a vítima tentou suicídio. Ele está internado em estado grave, segundo o site de notícias Hoje Mais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um baile e ao avistar o autor pediu para que um amigo a levasse para casa. Neste momento, Carlos interveio e pediu para levá-la embora. Após a recusa da vítima, ele sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos que atingiram o tórax da professora. Ela morreu no local. Na sequencia, o homem atirou contra a própria cabeça.

Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local, e apreendeu a arma de fogo, municiada com cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois intactos. A polícia encontrou dentro da carteira de Carlos uma carta escrita a mão com os seguintes dizeres: “Foi pela pessoa que tanto amo mas não foi correspondido".

O objeto estava no interior de seu carro, um Fiat Pálio de branco. O automóvel estava aberto com a chave no contato.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como feminicídio. O autor está internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

(As informações são do site de notícias local Hoje Mais)

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande