Ex-namorado mata professora a tiros

A professora Angela Maria Jorge, de 62 anos, e ex-diretora da Escola Estadual Bom Jesus, em Três Lagoas, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (29). O autor do crime é o ex-namorado dela Carlos Roberto Felipe, de 59 anos, que após matar a vítima tentou suicídio. Ele está internado em estado grave, segundo o site de notícias Hoje Mais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um baile e ao avistar o autor pediu para que um amigo a levasse para casa. Neste momento, Carlos interveio e pediu para levá-la embora. Após a recusa da vítima, ele sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos que atingiram o tórax da professora. Ela morreu no local. Na sequencia, o homem atirou contra a própria cabeça.
Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local, e apreendeu a arma de fogo, municiada com cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois intactos. A polícia encontrou dentro da carteira de Carlos uma carta escrita a mão com os seguintes dizeres: “Foi pela pessoa que tanto amo mas não foi correspondido".
O objeto estava no interior de seu carro, um Fiat Pálio de branco. O automóvel estava aberto com a chave no contato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como feminicídio. O autor está internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.
(As informações são do site de notícias local Hoje Mais)
Veja Também
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
Companhia Energética irá restaurar 460 hectares de mata nativa em MS
Com alta nos casos de hepatites, Sesau alerta para vacinação
