Geral

Ex-namorada de Jairinho faz revelações inéditas

"Eu creio que Jairinho me dava rémedios para dormir"

|
Suzy Jarde Vera
Débora Mello Saraiva, ex-namorada do padrasto do menino, o vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho (Foto: divulgação/ Domingo Espetacular)

Em uma entrevista para o Jornalista Roberto Cabrini, exibido ontem (19), Débora Mello Saraiva, ex-namorada do vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho. Comenta que seu depoimento poder dar força e ajudar na investigação da morte do menino Henry Borel.

Na presente entrevista, ela faz questão de não usar mascara. "Faço questão de mostrar meu rosto, apesar do medo. Acredito que isso encoraja outras mulheres a denunciarem as violências sofridas por seus companheiros", relatou Débora ao ser questionada por Cabrini o porque de não estar usando a mãscara de proteção.

"Eu creio que Jairinho me dopava, teve um dia em que meu filho diz tentar me acordar, após Jairinho ter o agredido. Mas eu não acordei de jeito nenhum. Minha mãe encontrou um dia em minha casa, uma taça que contia um espécie de pó branco", conta Débora ao afirma o ex- vereador dava remedio para ela dormi.

Débora diz ainda que no dia da morte do pequeno Henry, o ex- namorado teria mandado uma mensagem para ela. Mas que ela confessa não ter respondido.

Dias depois do falecimento do menino, após várias ligações, Débora diz que acabou atendo a ligação do ex- namorado. "Ele me disse que a polícia me procuraria para que eu desse depoimento, e falasse como era nosso relacionamento. E ainda falou, você diz a verdade amor! Que eu nunca te maltratei, o que não é verdade" afirma a ex- namorada.

Veja Também

Menina realiza sonho de conhecer viaturas e o quartel dos bombeiros

Projeto que inclui treinamento da Manobra de Heimlich no pré-natal é aprovado

Planurb convoca audiência sobre empreendimento no Jardim dos Estados

Prefeitura lança curso gratuito de Departamento Pessoal e RH