Ex-marido é preso após confessar ter matado jovem grávida
Suspeito afirmou desconhecer gravidez de ex-companheira e motivações do crime são investigadas

Aparecido Vicente dos Santos, ex-marido de Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, jovem grávida morta na madrugada desta quarta-feira (20) em Ivinhema após sair para trabalhar, foi preso na manhã de hoje após confessar matá-la. Crime foi enquadrado como feminicídio e motivações serão investigadas. Vítima estava grávida e deixa três filhos.
O suspeito confessou à Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul ter matado a jovem com tiro de arma artesanal de calibre 12. Ele afirmou que armou emboscada para matá-la e, após o crime, descartou a arma em área de matagal próxima à entrada de Novo Horizonte do Sul.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Ivinhema, Felipe Alvarez Madeira as motivações do feminicídio ainda serão investigadas. Aparecido se encontra preso e afirmou não saber que a ex-companheira estava grávida.
Caso - Maria Mercedes Dominguez Cristaldo foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira por homem encapuzado ao sair para trabalhar, no Bairro Triguenã.

Informações são de que o suspeito estava escondido atrás de pé de colorau quando, por volta das 03h50, efetuou os disparos fatais. Os tiros, cerca de oito, atingiram o tórax da vítima. Ela chegou a ser socorrida pelo esposo e um vizinho e encaminhada para hospital da região, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Maria Mercedes estava grávida e possuía três filhos. Informações passadas ao Iviagora são de que a jovem havia discutido com o ex-marido no decorrer da semana. Durante a briga, ele a ameaçou de morte, porém, o autor ainda não foi identificado.
Veja Também
Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
Programa do governo amplia atendimento noturno em 46 postos de saúde
Equipe do Sesi MS fica em 3º lugar em torneio regional de robótica nos EUA
Consultório Móvel da Subea divulga agenda de atendimento do mês de Maio